segunda-feira, 14 de abril de 2008

De quando em vez, quero matar...


Pois é meus amigos, de quando em vez aparecem uns fenómenos musicais que me fazem pensar em ir buscar toda a violência que tenho acumulado ao fim destes 30 anos a comer carne vermelha, a mesma violência que quase me fez meter num avião para ir dar um par de estalos ao Lars Von Trier depois de ter visto o "Last Days", quase da mesma maneira que me senti depois de ver o "Mulh0lland Drive" do Lynch, mas toda esta raiva é beijinhos comparado com a raiva que sinto cada vez que ligo o rádio e tenho a Vanessa da Mata e o Ben Harper a desejar-me Boa Sorte, se realmente quisessem que eu tivesse boa sorte CALAVAM-SE!!!!! Queres lá ver que destroem a mata na Amazónia e esta Mata ninguém MATA?!?!?! Quero portanto pedir a todos os interessados para que me ajudem a banir essa musica da Historia e talvez deste modo protegermos as gerações vindouras deste sofrimento apenas comparável com um Holocausto nuclear!!!!

E já que estou com a mão na massa podiam também mandar o gajo do "Hey there Delilah" para o espaço a ver se encontrava a Laika, já que o som não se propaga lá para esses lados...



Beijinhos e abraços que vou só ali mudar de estação radiofónica.

5 comentários:

Goiaba disse...

ya podes crer concordo plenamente!!
olhha que 2 musikinahs de caca!!!
já não as posso ouvir é k é sempre a mesma lengalenga .
não há pachorra nem ouvido k aguente esta pobreza de musicas.
well done bro:)

poca disse...

:(
o certo é que até gosto dessas duas músicas.. já vibrei quando começavam a dar..
mas sim tb concordo que muita vez peixa frito aborrece!

BlancaVidalCasariego disse...

epaaa!!! jajajaja! Qué carácter!
Yo en cambio estoy -musicalmente- feliz!!
Hace una semana estuve en Zaragoza viendo a Iván Ferreiro! que grande!
Y me volví además con el nuevo cd de Deluxe en la maleta...
Se puede pedir mas???? Sí, se puede... pero eso ya son cosas extra-musicales....

Besito Portugués! te hago link en mi blog, ok???

nonexistent disse...

Hey there Bezughlaiah,toma lá isto para te acalmares
http://br.youtube.com/watch?v=hr8lpBZDYEM
(Dead Combo rules!)
beijinho de Lx

Particle disse...

Epá...tens que parar com isso da rádio.
Logo tu que tens um iPod do caraças.
Boa musica é esta:

http://www.youtube.com/watch?v=uTCQSk2l8bc

Já agora, e só para atrofiar, Last Days - Gus Van Sant

PS: Não vejas o "Gerry" se não tenho que ir ai mudar o fusível.