quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sexo, Mentiras e Descobrimentos...


Hoje é dia 3 de Abril, dois dias atrás foi dia das mentiras, o que me fez pensar em mentiras como a que os nossos antepassados pregaram aos Espanhóis antes de assinar o tratado de Tordesilhas.

O que me levou a pensar na mentira que foram os descobrimentos, já lá vamos, este deve ser possivelmente o meu ultimo post...Pois devo ser linchado em praça publica depois de ser publicado... Mas vamos lá ao que nos trouxe aqui, na minha opinião os descobrimentos foram nada mais, nada menos que uma desculpa que os nossos antepassados deram as suas mulheres para ir as "gajas", não nos podemos esquecer que somos o povo que mais se "misturou" com as nativas dos territórios descobertos e que nos fartamos de praticar o intercambio cultural, chego portanto á conclusão que já lá vão 500 anos desde que nos apercebemos que as mulheres Portuguesas na sua grande maioria (aqui vem a parte do linchamento) são uma seca e uma cambada de enjoadas, chego até a afirmar que pelas trombas que vejo de vez em quando, nem sei bem porquê que não ficaram em casa em vez de andar a ocupar espaço nos bares, por outro lado existem outras que se lhes perguntarmos "que horas são?" no seu cerberozinho de enjoadas ouvem "Cospes ou engoles?" e fazem uma careta, foi por estas e por outras que os nossos antepassados foram para o mar, para encontrar GAJAS, até acho que se houvesse indícios de existir mulheres no espaço, tínhamos ganho a corrida espacial com uma perna atrás das costas, deixo aqui um conselho: Se estão chateadas não saiam, e "Boa Noite" ou "olá" não quer dizer "Posso por o indicador no teu rabo?".
Claro que existe (felizmente) excepções e tu que estas a ler isto és uma delas.


Beijinhos e abraço que vou só ali barricar a porta

7 comentários:

Goiaba disse...

bem tiro-lhe o chapéu pq de facto há que ter tomates pra o dizeres desta maneira a este vasto território cibernauta. correndo o risco de tb eu ser linxada atrevo-me a dizer que concordo contigo sendo que no entanto parece-me haver mais excepções do que possamos imaginar no entanto acho que são essas que ficam em casa!
muito bom parabéns:)
kisses

Seamoon disse...

Lollll..barrica a porta sim !!ahahhaha
só tu gajio!!
Mas tenho de confessar que até eu (gaja)vejo que poderás ter alguma razão ai na parte as "enjoadinhas".
Mas deixa me relevar aqui um pequeno ponto,muitas dessas atitudes adveem de más experiências,há por ai muito gajo (creio que na ordem dos vá para não ser exagerada-ehehehe- 75%,8) de gajos sebosos nojentos que nem sabem como abordar uma mulher,e sim quando abordam tem mesmo em mente o cospes ou engoles)Por isso muitas vezes é a reflexo causa efeito.
Nem todos podem ser como tu lindo !;)

mIL jINHOS
bom fim de semana.

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHA

Depois logo comento...

poca disse...

ao ler isto uma pergunta formou-se no meu cerebrozinho: QUEM È QUE TE FEZ MAL? ;P

é nestas alturas que os amigos entram em acção e nos confortam. afinal ainda há esperança para este mundooooo

BlancaVidalCasariego disse...

jajaja!! te gusta el peligro eh portugués?? jugarte la cabeza (y puede que otras cosas) haciendo comentarios peligrosos.... otro tipo de derporte de riego supongo!
Y qué hay de las españolitas??? qué opinión tienes de nosotras?... venga! valiente!

BESITOS WAPO!!

Sininho disse...

oi!
Grande noite de Aladino! gostei muito, ahahaha
Aqui te envio o video indiano para uso de preservativos.
bjufa Catarina

Sininho disse...

nc ng disse q eu era muito esperta... agora sim, está aqui o link!

http://www.youtube.com/watch?v=BTLj_3R0-2g

bjufa