terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

You must put the cream...


Internet...a ultima fronteira... desde algum tempo para cá (muito) que recebo e-mails e vídeos da internet, muitos deles que realmente me vão tirando a alegria de receber e-mails e de ligar a esta rede, hoje porem tive a prazer de encontrar um que me fez acreditar que nem tudo esta perdido e que a internet tem salvação, provavelmente muitos de vos já conhecem e já viram este vídeo, ele é baseado em um texto de autoria de Mary Schmich e que foi publicado no Chicago Tribune em 1997, em 1998 Baz Luhrmann realizador de filmes com Romeu+Juliet e Moulin Rouge, participou numa conversão para vídeo e musica do texto, mesmo após varias versões o vídeo mantém o essencial do texto original, é esse o link que eu quero partilhar convosco, existem outros, eu sei... e até pode ser ou punhado de frases feitas e que já toda a gente sabe de gingeira, mas eu gostei e isso é que me interessa e este blog é meu, e eu é que mando!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=RfSGocAhajI

Beijinhos e abraços que vou só ali besuntar-me com óleo protector...

4 comentários:

Anónimo disse...

Já conhecia mas agradeço que mo tenhas relembrado....


Grande lição de vida

Anónimo disse...

afinal já conhecia, mas foi bom ouvir outra vez.
era bom termos este texto integralmente presente em nós todos os dias pra que não nos esqueçamos de viver o melhor possível e para que não perdamos tempo com mesquinhices rídiculas!
obrigada
beijo

Anónimo disse...

Não é por nada, mas acho que este é que é o original....

http://www.youtube.com/watch?v=OojsLDYr7RY&feature=related

bezugh disse...

Anonimo quel foi a parte de "o blog é meu e eu é que mando" que não percebeste???

:)