quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O que faz falta é enamorar a malta, é o que faz falta...


Dia dos namorados... tendo em conta alguns dos argumentos que varias mulheres defendem para ser contra o dia da mulher, tipo, que não são uma minoria e que mulheres que se prezem não deviam festejar esse dia, é uma parvoíce que é só para terem uma desculpa para sair com as amigas e deviam poder fazer isso sempre que quiserem...enfim uma serie de coisinhas, o dia dos namorados tem as suas semelhanças e diferenças, casais cada vez existem menos e começam a ser mesmo uma minoria, mas também não deixa de ser uma "desculpa" para ir jantar com a/o nomorada/o, da mesma maneira que se evita comer bacalhau sem ser no natal, também neste dia é ver os pombinhos a correr em direcção aos restaurantes como se de um saco de milho no jardim mais próximo se tratasse, mas como eu sou amigo e cada um faz o que quer, façam comprinhas e jantem com as meninas que até é muito bonito, claro que a Swatch se farta de vender relógios neste dia, isto é outra coisa que devem ter cuidado, as prendas: Relógio - podes estar a insinuar que ela se atrasa, Perfume - podes estar a insinuar que ela cheira mal, Roupa - podes estar a insinuar que ela se veste mal... e assim por diante.

É claro que eu não tenho namorada, porque se tivesse em vez de estar a perder o meu tempo na internet provavelmente estava (a perder o meu tempo) a correr para o shoping mais próximo para comprar uma prenda de ultima hora, para depois correr para o restaurante, e por isso hoje também vou jantar fora com amigos, não para festejar o facto de estar solteiro mas para festejar o facto de que ainda existam casais, temos portanto que festejar a existência de quem ainda tenha namorado/a, claro que o legitimo mesmo seria ser proibido a quem tem menos de 2/3 anos de namoro festejar este dia, porque meses!?!?! Assim até eu...!!!!


Beijinhos e abraços que vou só ali por perfume e meter a cabeça á janela a ver se me aparece a Joana Ratona.

7 comentários:

Fernanda Lima disse...

Gostei muito do seu post caro rapaz... e até concordo que é raro a existencia de casais sérios!
Boa saida para ti , aqui só se comemora esse dia na data de 12 de junho. Boa Comemoração!
Abraços

Fernanda Lima

bezugh disse...

Obrigado Fernanda :)!!! foste a minha primeira leitora (assumida) alem fronteiras!!!
O meu blog chegou ao brazil, que nem Pedro Alvares Cabral :)

poca disse...

tenho andado aqui a pensar em frases giras para se dizer durante esse jantar dos que não têm par... vulgo encalhados:

não tenho namorado... nem quero! (continua a ser a minha preferida)
não tenho... mas se quisesse tinha!

ou para algum/a que começe a ter ideias de desencalhar:
baby... forget it(ler com pronuncia borat)! se eu fosse fresco/a já tinha... e tu se fosses giro/a.. também ;P

Anónimo disse...

o que tu fazes pa dizer que não tens namorada !:)... o ano passado por esta hora estavas na pizzaria não é frescuras ?
Mas acredita essa coisinha de sant valentines day suck´s, é que fujo disso que nem gato da água ... já foi o tempo .
continua a escrever, quando saio do trabalho gosto de vir aqui!

Anónimo disse...

Joana Ratona??!! LOL
Patty

Seamoon disse...

Gostei..e subscrevo,mas olha joana ratona???migo mas queres parar dentro do caldeiraõ?
Tu deixa-te disso!
lloll
mil jinhos

Seamoon disse...

já aqui punhas qq coisa não ???
jinhos