terça-feira, 29 de janeiro de 2008

A moura mais perigosa do Algarve volta a atacar...


É com muito orgulho que informo que "Floripes" mexeu com os alicerces da economia regional, existe uma Pizzaria que deu o nome de "Floripes" a uma pizza e abriu um vídeo-clube com o nome "Moura Encantada", para alem disso o meu Porto perdeu ontem com o Sporting de alguém, a esse alguém os meus parabéns e as minhas felicidades, isto pode, e não tem, a ver com o assunto mas é só para encher chouriços, assim como este post, que pode não ser muito relevante mas eu estava a começar a notar um padrão decrescente no meu blog, no 1º mês: 9 Posts, 2º mês: 6 Posts, 3º mês 5 posts, e agora ia em 4 e o mês a acabar, e para mim é triste pensar que a minha vida esta a perder interesse com o passar do tempo ou então só tenho coisas para contar quando apanho porrada, como tal e porque a vida deve ser feita de coisas felizes, serve este para lembrar que nunca mais apanhei na boca, estou bem, estou feliz, o Porto não, o Sporting sim e a Moura pode alugar filmes e comer Pizza.

Beijinhos e Abraços que vou só ali contar os tostões para pagar a multa de velocidade que apanhei na quinta-feira (pois esqueci-me disto, mas de resto está tudo bem, tirando o facto de não ter gás e ter de tomar banho de agua fria e ainda... bom vamos acabar por aqui)

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois é,grande homenagem a cena da pizza.Apenas um pormenor, a moura, embora encantada e residente em Olhão há tanto tempo, não deve ter deixado de ser Moura...Salsichas e chouriço? O que será que o Profeta teria a dizer sobre esta escolha de ingredientes?
Ah, e sobre a tua falta de assunto, podes sempre falar sobre a Ai-Ai (Asae em Português, tradução livre do Olhanense) ou sempre a co-incineração de resíduos perigosos, que estão em voga e soam sempre bem.
Ou sobre o namorado a Amy Winehouse que, mesmo estando na choldra e não tendo passado muito tempo com a menina, acha que ela não dura mais de três meses desde que começou a fumar aquelas pedrinhas brancas...

Como vês assunto há sempre....

Anónimo disse...

olha escreve sobre os transportes públicos espanhois e sobre essa raça asquerosa que são os taxistas,iguais em todos os paises , sacaninhas de merda.
depois de uma odisseia pelos transportes públicos de barcelona consegui finalmente xegar, nao tenho nada para comer , tenho sono e ainda tive de saltar a janela pa entrar em casa . e sao 4 da manha .ha dias complicados... mas ao menos tenho água quente...

poca disse...

ainda assim.. acho que o sporting de alguém está uma beca atrasado na classificação.. e o nosso porto vai na dianteira com muitos pontos de avanço, não?

bezugh disse...

Eu bem me parecia que havia mais uma razão para gostar de ti...

Beijos, claro que vamos á frente.

poca disse...

;P

a malta distingue-se pelo bom gosto e pelas escolhas que vai fazendo ao longo da vida.
depois, pessoas distintas formam um grupo de pessoas a quem se chama: semelhante/amigos por aí*

Patrícia Macheira disse...

Olha fala das alterações climaticas, da p da euribor, do palhaço do socrates ou então da nova ministra que tem cara de pássara rara! Ou do verão que tarda em chegar, ou da estupida da minha chefe que não sabe fazer uma etiqueta!!! dass

Patrícia Macheira disse...

Ja provaste a pizza?

Anónimo disse...

pois bem tou a ver que este post suscitou uma vaga de sugestões !!!
sim já provamos a pizza patty e é uma bela caca!!! tão a ver queijo de cabra (que eu amo mas qb, nunca atafolhado numa pizza!!)super hiper mega gorduroso e enjoativo, mais as salsischas gordurentas tb elas e por fim pra compor o ramalhete a bela da xoriça que como toda a gente sabe não tem gordura nenhuma tb!! pois bem tão a sentir a nhenha da gordura no céu da boca hum exacto uma verdadeira bosta!!
e vamos lá acabar com isso do as pessoas fixes são do porto, pq eu sou bué da nice e toda eu sou verde!! sim claro que nao repararam pq isto do poder da maquilhage é uma coisa do outro mundo:)

já tenho saudes tuas bez!!!! buá buá
e de vocês tb amiguinhos mai rikinhos do meu coração
beijos em monte

Anónimo disse...

Blhac... Conveceste-me não vou provar!!!! Até ja tinha planeado fazer isso da proxima vez q ai fosse...