quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Ups, she did't again!!...


Épa o que me trás por cá hoje é um assunto de extrema importância para toda a humanidade, fiquei a saber que a "menina" Britney Spears está novamente gravida, épa acho que neste momento só nos resta uma alternativa, depois da vitoria do "SIM" no referendo sobre a liberalização do aborto acho que temos que dar o passo seguinte e avançar com o "Aborto Obrigatório", épa ja chega!!! temos que pensar nas crianças, imaginem o pobre gaiato ou gaiata na escola e os colegas a chamarem-lhe "filho da Britney", desculpem lá mas ele há pessoas que simplesmente não deviam ter filhos, portanto, temos que tomar medidas para que isso aconteça!!!

Beijinhos e abraços que vou só ali recolher assinaturas.

4 comentários:

poca disse...

oh pá.. que mau.

a moça quer constituir família de uma assentada, para depois gastar os tais milhões que li numa revista em operações e tal..
afinal ela é nova ainda.. e rica.. ela pode! ;P

Lilis disse...

moss tens aqui um blog tan jeitoso e eu na sabia!!! eheheh
bju bju

Seamoon disse...

não sejas vil !!

Anónimo disse...

Sabias que o Dr Phill já fez um programa com ela? LOL