quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Tesourinhos Deprimentes



Épa estava eu para aqui a remexer nas minhas tralhas e descobri umas fotos do meu primeiro festival de verão, já lá vão 10 aninhos... mas não é isso que tenho para hoje, descobri também um filme também desse festival mas em 2002 e que mostra possivelmente os meus primeiros e últimos 5 Seg. de fama, que como dizia o Warhol todos temos direito, e como tenho uma vontade incontrolável de me humilhar em publico, quero partilhar esse momento com todos os meus leitores (sim, vocês os dois), peço desculpa pela qualidade não ser a melhor, mas também o conteúdo não é lá grande coisa...

beijinhos e abraços que vou só ali enfiar a cabeça num buraco.

10 comentários:

Anónimo disse...

lolão moce já na me lembrava diste!!!!!!
isso é k foi uma entrada à garnde:)
" não não venho ver nenhuma banda em especial" ( -" nem me lembro disso eu keru é embebedar-me à grande, por mim até podia só haver musica ambiente"") nao bezug?
mas pensado bem tás a esquecer-te que tu já vais além dos 5 seg de fama pois se bem me lembro apareces cerca de 15 seg num filme, este sim com projeção internacional!!! lolol
tás linde tás qq dia só posso falar contigo se for pra pedir autógrafos!! onde isto xegou!
mas mm assim ficarei em filas imensas, passarei frio e fome e sabes porquê? ( porquê? porquê? porquê?- tens de ler isto a cantar como na radio) porque gosto de ti pá !

Anónimo disse...

devias era ter dito ali em frente as cameras, que isso é que era de pop star , quantos pessoas entraram naquele festival e outros a pala de uma pulseira ( a tua ) e decomo se invade uma zona vip sem ser convidado.

Anónimo disse...

ja tens ai o teu comentário, com erros e tudo, que assim é que é benit

bezugh disse...

Desculpa lá mas eu (e tu sabes disso) sempre disse aos seguranças no fim dos festivais quantas pessoas é que tinha traficado la para dentro sem pagar!!! ;)

bezugh disse...

Minha Goiaba linda :) e sabes que se algum dia houver filas para alguém falar comigo, vai sempre existir uma fila ao lado com cartão de goiaba só para ti.

Beijos também gosto de ti pá!!!!

poca disse...

incrível como nos momentos em que mais precisamos da rapidez de pensamento, de tanta coisa que poderiamos dizer, a nossa fluidez resume-se aaaaaaaaaaaaa... lol

estiveste muito bem-- muito bem mesmo.

fizeste-me a mim ter saudades do sudoeste.. do verão.. e das férias.. isto passa tão rápido que logo logo chegamos lá ;P

bezugh disse...

deixa estar que logo, logo estamos lá!!! Para mim começa já a ilha de Tavira em Março/Abril.

beijos :)

Anónimo disse...

No entanto, na contramão do tempo, o discurso impetuoso dos grupos de rap gangsta dominou a cena com episódios de violência em festas de rap nas periferias, que foram praticamente estagnadas pelo medo e o movimento enfraqueceu. De acordo com Mr. Bomba, uma das saídas seria a contemplação de rappers e MCs que nutrem discursos não-violentos. “O crime alastrou na sociedade, está cada vez alistando mais gente na rua, recrutando mais moleque novo e eles escutam o quê? Escutam rap. Vão aonde, vão em show de rap. Aí tem acertos de conta, treta, tiro... Episódios como a morte do Sabotage. Temos que valorizar um pessoal mais da paz.”

Seamoon disse...

Só tu mesmo !!ehehehhe!
bjs

Anónimo disse...

Parece incrivel mas só aofim deste tempo todo é que tive o prazer de ver esta pérola!!! Sim senhor!! Mto bem!!