terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Mais um ano de pé roto...


Epá estou triste... não tenho Internet em casa, por essa razão não tenho privado com vocês (os dois que lem isto) aqui neste cantinho que relamente é MEU mais do que vosso, por essa razão é o MEU blog e não o vosso blog, mas se não tenho net como é que estou a escrever isto ?? desves estar tu a interrogar-te, sim tu porque o outro está a borrifar-se para isso, pois é sou uma pessoa triste e deprimente e então escolhi passar a minha tarde de Natal no centro de Internet da minha irmã em vez de privar com os meus entes queridos, por falar em entes queridos, este ano ninguém me ofereceu meias!!! É o que eu considero uma Hecatombe, (sacrifício colectivo de muitas vítimas (não apenas bovinas) na Grécia antiga) neste caso a vitima sou eu... Andei metade do ano sem comprar meias a contar que como é natural algum dos meus parentes (gosto da palavra "parente") me oferecesse um belo "six Pack" de meias, para meu espanto tal não aconteceu e agora estou Lixado!!! O Natal tem destas coisas, tem anos que lixa o pessoal, este ano fui eu o sacrificado...

Beijinhos e abraços que vou só ali procurar o Ovo de Madeira para coser...

Ps. Para quem lhe interesse a irmã da Britney Spears de 16 anos esta gravida... não avancem com a lei não...

8 comentários:

Anónimo disse...

... deixa lá, um pijaminha sei q recebes-te, tb dá jeito agora q dormes só... :P

Anónimo disse...

olá amigo|!! já tinha suadades da tua escrita eloquente, se bem que este post não é lá muito :)
pois tb eu sofro desse mal, de não ter net e das célebres meias, não em packs mas em versão singular. Não recebi Meias!!!! no entanto no meu caso posso dizer, que estive a poupar-me à compra dum caschecol convida de que natal alguém me o ia oferecer. mas não enganei-me ninguém se lembrou de me oferecer um caschecol!!!!
bem agora que já dei o meu lamiré vou dormir .
beijos

poca disse...

oh páh
eu ia comentar isto..
mas depois de te ler a dizer que isto só tem dois leitores.. e constatar que já tinhas dois comentários.. acho que vou sair de fininho.. só para continuares a ter razão.. ;P

Anónimo disse...

Também eu considero que estás a ser um pouquinho castrador, só autorizando a presença de dois leitores...Sinto-me um violador de espaço alheio,á revelia da tua atitude. Onde é que está a merda do livro de reclamações deste estaminé? Se a aiai (vulgo asae) sabe disto, ai mãe!!!!

Seamoon disse...

Vou te oferecer uma peugas cor de laranja.eheheh
jinhos

Anónimo disse...

Miga não quero que te falta nada!! Dá-me a tua morada que eu eo Lois mandamos-te um belo par de peugas!!

Leitora nº6

Anne Martens disse...

Só porque 7 é o meu número da sorte. Pumba.

Anónimo disse...

Então e a morada??