terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Vodka!!!!


Épa estava eu hoje na minha corriqueira vidinha de internauta dasalojado em casa da mãmã, por não ter net em casa, quando nisto fui por um comment em Blog alheio, e lembrei-me de uma cena!!!! Esta um frio do escafandro!!!! Para quem não sabe (e para eu me armar em sabão) escafandro é aquelas coisas de metal que se enfia pela cabeça e que serve para mergulhar, e temos que concordar que dever ser frio comó catano, para quem não sabe...fica sem saber, lembrei-me de mandar uma mensagem ao ministro da saude: Senhor ministro se quer poupar na saude e encerrar centros de saude, abra bares e avance com o subsido para a Vodka/Limão!!! que para alem de aquecer e ter vitamina C ainda fazem as pessoas esquecer que algum dia tiveram centros de Saude.


Beijinhos e abraços que vou so ali espremer limões que sabe melhor com eles frescos.


P.S. - O meu pai comprou um teclado no Aldi e não reparou que era Alemão, esta coisa é lixada para encontrar os ecentos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Proponho q acrescentes cobertura de cheese cake!! Delicious!! Nham nham! Até fica mais saudavel...

Particle disse...

Propunha que os escafandristas bebessem uns vodka/limões antes de ir lá abaixo (não para a avenida, o que tinha piada, pois seria o Down of Dead.....versão molhada e estranha), mas, apenas porque é frio para caraças (não a avenida, mas o fundo do oceano...não o jogador, mas o espaço fisico....sem ser o jogador....aquele molhado e escuro...não no sentido sexual é claro, mas no outro...esse mesmo!!!)

Vou só ali ao psicanalista que acho que me esqueci de algo!??

Anónimo disse...

sim deves ter esquecido do prozac !.. ja tas a faiscar...

Seamoon disse...

llolll mais vodcka não!

Anónimo disse...

Processa os gajos que venderam esse teclado ao tê pai, moço! Ainda te rende pra cima dum balúrdio, nã sejas tonto.