sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Quem foi o galo que te pariu...???



Hoje vinha eu na minha corriqueira vidinha a assobiar ao volante, quando ouvi uma noticia fantástica, foi criada uma comissão para analisar e certificar o Galo de Barcelos!!!! isso mesmo certificar o Galo, existem diversos artesãos a fabricar galos de Barcelos então esta comissão vai analisar todos e criar um standard, vai ser criado o VERDADEIRO Galo!! tamanho da crista, pintas no rabo, forma do coração, enfim tudo o que envolve uma certificação, digam lá se este país não esta a andar para a frente?, e já estou a imaginar quando meterem o dedo nos pasteis de Belém, o diâmetro correcto, a densidade do folhado e quiçá o padrão do creme queimado!!.
Isto leva-me a outra questão, para quando a certificação e qual o tamanho standard do Ca***** das Caldas??

Beijinhos e abraços que eu vou só ali partir a minha colecção de galos e esperar para comprar o verdadeiro!!

3 comentários:

Anónimo disse...

ora nem mais que bela ideia e que coisa tão sofisticada- viver num país que tem uma certificação em galos!!!
eu confesso que o galo talvez nao vá comprar mas, qd o das caldas for certificado - ah ah . ai sim keru um só pra mim:))))
agora k penso nisso axo k nao conheço ninguem k tem um galo de barcelos!!! tou triste
vou arranjar uma miniatura e oferecer-te pra colocares na tua fabulosa living room como biblout :P

beijo

Anónimo disse...

LLoolll pronto agora já vi!
lindo!
jinhos

Anónimo disse...

Podes sempre pôr o teu lindo galo de Barcelos ao lado do teu ainda mais lindo bulldog de loiça....