domingo, 2 de dezembro de 2007

Havera vida depois da Morte...??



Domingo, 2 de Dezembro de 2007.

Fui conversar, foi o dia do "Precisamos de ter uma conversa" e assim foi, conversamos, conversamos e concluímos que não há nada a fazer. Pois é, sou oficialmente uma pessoa livre ou melhor uma pessoa solteira, porque livre sou e sempre fui, e não me parece que o deixe de ser algum dia, o curioso e estranho deste dia é que apesar de tudo, não me sinto diferente do que me sentia no domingo passado, com menos frio talvez, mas no fundo, e isso é que interessa, é sempre o fundo, seja da vida, da alma ou de uma caixa de bombons, o que interessa é o fundo, é quando chega ao fim!, Mas voltando ao que interessa, não me sinto diferente, o que me faz pensar que esta conversa veio simplesmente oficializar o que há muito tinha sido acordado, e quando assim é não existe nada a fazer, a vida continua como sempre continuou, se existe vida depois da morte não sei, mas tenho a certeza que existe sempre Morte depois da vida.

Beijinhos e abraços que vou só ali beber um cházinho com oreos!!

2 comentários:

Anónimo disse...

já sabiamos que era só uma questão de oficialização.
axo k no fundo , o tal fundo,o que se aplica é paixão paixão não vais levar a mal....
é tudo mto complicado e qd a vontade não é mutua não há de facto nada a fazer. como diz uma amiga : gostar não xega!
nunca pensei mto dsobre isso mas começo a perceber que se calhar é mm verdade!
enfim...as experiências são o que nos fazem crescer, e o que torna pessoas .
kisses for you send all my kisses for you bye bye baby bye bye...

poca disse...

cházinho com oreos? humm..