sábado, 24 de novembro de 2007

Mãos de Aranha...

Tenho uma tendência enorme para deixar cair, fugir ou não agarrar coisas que se me deparam, sejam eles objectos, sentimentos ou até mesmo pensamentos.
Sempre pensei que seria por ser destrambelhado, parvo ou despasarado.
Talvez o problema seja que coisas que me aparecem, surpreendem ou acontecem, me deixem assim com aquela sensação, ideia ou opinião de "quando a esmola é muita, o pobre desconfia".
Então em vez de ficar contente, agradecido ou ser inteligente, na minha parvoíce simplesmente escondo-me, fujo ou ignoro...
E sonhos em mãos de aranha, não passam disso mesmo, Sonhos.
No meu caso, Deus dá nozes a quem tem dentes, mas como tenho medo que a noz tenha bicho, não a abro, e quem não tem dentes usa um quebra-nozes que é para isso que eles servem.

Beijinhos e abraços que vou só ali...e já venho

4 comentários:

poca disse...

mesmo não sabendo exactamente do que falas.. tenho esta mesma perspectiva.. o de tantas vezes ignorar.. achar que não sem nenhum motivo para tal.

tou a ver que hoje ficaste pela terrinha ;P

Seamoon disse...

vendem -se quebra nozes nos 300..
;)))
loll.
jinhos

bezugh disse...

mas e são a trezentos??

Patrícia Macheira disse...

Tb não sei mto bem do q é q tás a falar... mas lembrei-me logo de um amigo nosso q tem cá umas mãozinhas.. Epá foi logo!!