quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Brava dança...

Acabei agora (estou gripado, não vou trabalhar amanha, por isso posso) de assistir ao documentário "Brava Dança", pensava eu que era um documentário sobre os "Heróis do Mar" mas é muito mais que isso, é um documento sobre as pessoas e a vida pós 25 de Abril num contexto musical (e não só), após assistir a esta obra fico com uma duvida na minha cabeça - O quê que aconteceu a Portugal? - Em que curva da nossa historia recente é que nos despistamos e perdemos coragem de fazer "coisas"?...

Boa noite

Beijinhos e abraços que vou só ali gritar -
Ó amor não me mataste o desejo
Ó amor com o teu primeiro beijo...

P.s.- Antes que me esqueça de informar os leitores (tanto um como o outro) do meu Blog, o filme "Floripes" tem estreia marcada nos Cinemas SBC (forum) dia 20 de Dezembro.

http://www.youtube.com/watch?v=8_cHq2qRR08

6 comentários:

Goiaba disse...

podes crer foi "BRUTAL" lol
quem me dera ter vivido naquela altura onde tudo o que fizessemos seria novo e inovador!! e agora o que fazemos ? nada!! e por muito que o façamos será que teremos o mesmo impacto? hum não me parece
de qq modo era bom fazer-se alguma coisa!!
coragem , motivaçao, vontade sobretudo vontade!!
agora vá, vamos lá vestir as fatiotas de época , as peles ( artificiais claro, pq agora a consciencia é outra), os couros , as corentes , as estolas, os boleros,os chapúes e as meias e bora lá marchar pelos mundos na nossa brava dança

bezugh disse...

Moça, Goiaba mai maluca que me veio parar ao quintal!!! Mas é isso riqueza, falta Vontade, um subertudo e vontade, porque quem tem um subertudo tem tudo!!!

Beijos e baila bravamente!!!!

bezugh disse...

só mais uma coisa, dizes Brutal outra vez e parto-te as pernas.
Obrigado!

Seamoon disse...

dia 20 !!!!boa boa!!
E para ir á estreia é preciso cunha???
beijos

poca disse...

já tenho pensado nisso muitas vezes.
os portugueses de antigamente, uniam-se e faziam revoluções!!!
hoje.. todos criticam, baixam a cabeça, engolem e seguem as suas vidinhas tentado não pensar nisso.

prometheus31 disse...

Sobre o filme Floripes, fui ver ontem a estreia em Olhão e adorei!
Minha opinião no meu blog!
http://cine31.blogspot.com/2007/12/floripes-em-olho.html