quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Acordei...


Hoje acordei cedinho, e fui para a sala ver os bonecos ou desenhos animados como se chamam agora, para mim serão sempre "bonecos", há muito tempo que não fazia isto, acordar para ver os bonecos, acho que a ultima vez ainda não tinha telemóvel, comia esticas em vez de pastilhas elásticas, o meu "patrão" chamava-se D. Ivone, e o jogo do pisa entre colegas tinha outro significado... agora tudo é diferente as "fábulas da floresta verde" chamam-se "pokemon" e os "cinco" são só um e chamam se "chiquitita" ou "floribela", pois é, tudo é diferente... eu diferente por fora e a televisão por dentro, decidi que não vou mais ver desenhos animados mas sim bonecos e nunca hei-de (a Heide também era gira :) ) comer pastilhas elasticas vou sempre comer esticas.

Bjos

4 comentários:

Anónimo disse...

e bombocas de morango não ia?

veio-te em boa hora o blogue.. ao menos sempre tens tempo para explorar a tua veia literária..

beijinhos

poca

bezugh disse...

ó!! se não ia!!! beijo nha linda e obrigado.

P.S.- estou com défice de uma festa.

poca disse...

tá prometido é garantido..

quando puderes.. a malta resolve essa questão ;P

Seamoon disse...

esticas da super gorila??
jinho