quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Cai...


Ele há ai fins-de-semana maus, mas há outros... comecei na sexta-feira a ver dos dois olhos, o maxilar superior inteiro e pensos só no dedo do pé porque as botas do trabalho aleijam, hoje é quarta-feira, nestes 5 dias já fui a Lisboa, tenho parafusos no maxilar, uma série de pontos á volta do olho, se fossem da galp trocava por um aspirador, olho esse que não vejo e tenho pensos em tudo que é palmo desta minha outrora formosa face, claro que posso sempre dizer:"épa, tanho mais coisas do que tinha antes" , mas lá está essa coisa do "não há fome que não de em fartura" nem sempre é bom, estive 30 anos da minha bem vivida vida a viver á fome de porrada, não havia necessidade de em 30 minutos me entregarem esta fartura toda.
Isto faz me lembrar uma serie nova:
"sabem aquele tipo de pessoas que só faz asneiras e que se queixa que a vida é uma merda?!? era eu, sempre que alguma coisa boa me acontecia algo de mal estava á espreita....
....estou só a tentar ser uma pessoa melhor, O MEU NOME É BEZUGH!!"

Beijinhos e abraços que tenho que ir por uma pomadita.

3 comentários:

Seamoon disse...

Que tudo passe depressa e rápido..
mil jinhos de rápidas melhoras.

Goiaba disse...

pois amigo ele há noites k uma pessoa n pode sair de casa!!
poças pá! agora sempre k fores viajar de abião lá tens que, pra´lem do cinto e das xaves, tirar tb a porra dos parafusos do maxilar !! lol
palhaçadas à parte : apanhei um susto do caraças! qd te vi nem kis acreditar o meu coraçao deixou de bombar! nao podia acreditar k alguem tivesse feito mal ao meu menino!sim meu menino, meu irmao, companheiro,camarada ,palhaço.
vais ficar bom já já amigo.
e pra frente é ké caminhe lol
beijo

Anónimo disse...

ele há coisas que não são para entender... esta talvez seja uma delas..
a violência é talvez das únicas coisas neste mundo que ainda é de graça!

beijinhos grandes e as melhoras

poca