quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Fumo p'las orelhas!!!!

India 2007

Estou a ferver, em toda esta situação em que me vi envolvido nas ultimas semanas o que me f*** mais é não poder ir de ferias para a semana, mais do que a boca de lado, o olho cheio de pontos as dores de cabeça, o pior é saber que para a semana que vem vou continuar aqui!!!.
Não fui feito para isto, para estar parado, eu quero viajar, eu preciso viajar...
Tenho a mochila feita, tenho sempre a mochila feita, á quem tenha abrigos subterrâneos para em caso de emergência, eu tenho sempre a mochila feita.
Uma amiga disse um dia que sempre que alguém tiver uma ideia parva para fazer alguma coisa, eu sou a pessoa com quem podem contar, é verdade sou o maior fã de por em pratica ideias parvas, e gosto tanto!!.
Mas pronto cá estou, e tenho que me aguentar á bomboca, vou navegando nesta coisa da Internet e espero por dias melhores.

Beijinhos que vou ail dar umas cabeçadas na parede.

India 2007

3 comentários:

poca disse...

pronto ok.. não vou perguntar como é que chegaste ao meu..

suponho que quando se tem tempo.. descobre-se tudo o que se quer, certo?

india? era bem bom!
eu tb costumo adorar essas ideias parvas.. o que me prende é o horário de prof, que apesar do que dizem, só dá para tirar férias quando tudo é caríssimo..
e o ordenado que não acompanha as minhas ganas de o estoirar! lol

beijinhos

Seamoon disse...

bom...ao menos já estás a postar...
deixa a mochila pronta que logo logo fica tudo bom,para ideias tontas,ou nem por isso.
jinhos

Anónimo disse...

Ideias parvas e à Parva!!!