domingo, 11 de novembro de 2007

Hoje sonhei contigo...



Esta noite sonhei contigo, ao acordar apercebi-me que já la vão 10 anos, 10 anos desde o primeiro dia do resto da minha vida, nunca a musica do Sérgio Godinho teve tanto significado, nunca o "se" foi tão banal, nunca a saudade teve a mesma intensidade, como posso ter saudade de alguém que sei que nunca vou ver novamente, não é saudade é perda mesmo.
Desde à 10 anos que estou mais frio, nunca mais sofri da mesma maneira, acho até que sofrer se tornou mais fácil, mais suportável, descobri o que é perder alguém que se ama e digo ama com toda a força que a palavra carrega, porque para mim meu AMIGO o amor não tem sexo, o sexo tem sexo.
Para ti!!

3 comentários:

poca disse...

"nunca mais sofri da mesma maneira, acho até que sofrer se tornou mais fácil, mais suportável, descobri o que é perder alguém que se ama"

é não é fácil..

só não sei se suportável é a palavra certa para eu estar inteiramente de acordo contigo..

beijinhos´

ps. gostei ontem de te ver de pé.

bezugh disse...

isso é porque me viste quase no principio da noite, porque no fim já me arrastava ;)

bj

Goiaba disse...

e kem ama assim nao é cago lol
há que fazer humorizar estes episódios do grande livro da vida, pois de outra forma tudo se torna mto cinzento , triste e sem sentido.
é verdade , infelizmente tb já passei por isso e mais que uma vez e por experiencia confirmo que de facto as emoções se esbatem.
não os sentimentos,esses continuam connosco , mas as emoçoes?! exprimimo-las de outra forma:
menos entusiastas, menos exuberantes, menos vivas!
às vezes até parece que deixamos de sentir.
mas nao se enganem , sentimos o mesmo reagimos é mais serenamente!
Para todos!!