segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Não tenho, e gosto...




Existem coisas que mais vale não ter, dores de dentes, de cabeça, coisas partidas e afins, no meu caso tinha pontos e neste momento já não tenho, e é bom, já me sinto uma vez mais o menino mais bonito da mamã, e como já a minha avó dizia "este menino é uma jóia de moço", tenho novamente a cara inteira quase sem sinais de ter batido de frente contra um camião TIR vindo da Alemanha, por isso meus caros amigos/as durante esta semana vou poder usufruir novamente da vossa companhia, que isso sim foi difícil. E desde já quero agradecer a todos os meus amigos e alguns que nem por isso :), nunca antes tinha tido a noção de quantos amigos tenho e do importante que sou para todos eles, a todos sem excepção quero deixar aqui publicamente o meu muito obrigado, foi muito mais fácil graças ao vosso apoio e vossa força.
Beijinhos para as meninas e abraços para os meninos que vou ali ver-me novamente ao espelho!!

4 comentários:

poca disse...

:)
tens um não sei quê para contar coisas potencialmente dramática e nos pores a rir..

e sim.. ouvi dizer que coiso e tal sevilha :)

força miúdo

Goiaba disse...

pra já de certeza que a tua avó não dizia isso do "este menino é uma jóia de moço" pq em castelões de speda não se deve dizer moço mas sim qq parecida com catraio ou assim lol
é bom ter de volta essa cara laroca:)
qto ao facto de não saberes tens é pq és dâ:)
é claro que esta riqueza da sua avó só podia ter amigos em monte!!!!
beijo meu "Machete" lol

Seamoon disse...

E bom ver-te bem de novo !!
mil jinhos!

Anónimo disse...

Não tavas mal de todo pah. De certeza que a velha pavoa ja comeu pior!