quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Blogs, Bloges, Opiniões á parte!!!


Desde algum tempo que esta coisa dos blogs me intrigava, então um dia pensei: "se mais alguém me disser que tem um blog, Faço um!!!" e assim foi, cá estou eu fresco e fofo.
Pensando bem já devia ter feito isto á mais tempo, para poder exprimir as minhas opiniões, ou não serei eu Português!?!? , se existe coisa que o Português tem para alem do Fado é a bendita da OPINIÃO !!!, alias "opinião" devia ser uma palavra só nossa assim como a saudade (isto é a minha opinião), todo o tuga que se preze sabe onde esta a maddie, se o Ronaldo ainda gosta da Merche, se amanha chove ou se o scolari chegou ou não a dar um soco no outro rapaz, enfim, somos um povo de opiniões.
Bem meus caros, vou dormir que já é tarde e na opinião do meu chefe tenho que chegar ao trabalho cedo, fazer o que?! São opiniões...

6 comentários:

Seamoon disse...

A minha opinião é que gosto muito da foto do farol !!!
bjs

Anónimo disse...

o teu chefe sou ò palhaço!!!!

bezugh disse...

Como pode um anónimo dizer que é meu chefe e assim continuar anónimo ??!! :)

Simone disse...

Tuga que se preze manda sempre o seu bitaite! Cá irei passando para me inteirar dos teus.

Simone disse...

Tuga que se preze manda sempre o seu bitaite! Cá irei passando para me inteirar dos teus.

josé luis disse...

Bloga que faz-te bem.É um direito que te assiste.E é um "serviço público" que prestas.Agradecido pela tua manifestação.